terça-feira, 8 de maio de 2012

Pele ressecada e agora?


O inverno chegou e agora?
O que fazer para manter tua pele hidratada?



Com a chegada do clima frio a nossa pele, mesmo que oleosa tende a ressecar. Consequências de banhos quentes, vento, sol e falta de cuidado!
Basta a temperatura cair para a pele ficar seca, áspera e irritada. A perda da oleosidade na epiderme, causada pelas alterações no clima, é a principal culpada pelos incômodos. Nesta época, as áreas mais expostas costumam ser as mais afetadas. Por isso, é preciso redobrar os cuidados com o pescoço, o rosto, o colo, os braços, os lábios, as mãos e os pés, que podem chegar a descamar.
Para continuar linda e radiante no frio é necessário reservar alguns minutos do seu dia para cuidar da sua pele.
Segue uma dica simples e eficaz:
Hoje um cuidado com o teu rosto!

Máscara Even Complexion TimeWise

Para oferecer mais cuidados com a pele durante os dias frios e secos do inverno, que podem deixar a pele ressecada e opaca, a Mary Kay lança a máscara Even Complexion TimeWise®. A loção proporciona o aspecto luminoso e saudável da pele após a aplicação, aumentando seus efeitos com o uso constante.
A fórmula suave oferece uma deliciosa sensação de maciez e hidratação, dois importantes benefícios para períodos que exigem cuidados especiais e hidratação extra. E não somente durante o inverno, pois o produto ajuda a driblar agressões causadas à pele do rosto e pescoço pelo frio, vento, sol, cloro, poluição e outros agentes que podem ressecar e tirar sua vitalidade.
O produto deve ser aplicado após a limpeza do rosto e pescoço com Creme 3 em 1 de limpeza TimeWise adequado para sua pele, evitando as áreas dos olhos e lábios. Para melhores resultados, é preciso deixar o produto agir por entre 10 e 15 minutos. Mesmo sem que seque totalmente, pode ser removido com uma toalha umedecida em água morna. Deve ser aplicado de duas a três vezes por semana.



p.s: Como a hidratação também é feita de dentro para fora, ambos os médicos indicam a ingestão de ao menos dois litros de água por dia. Reforçar a alimentação com frutas ricas em água, como laranja, melão, manga e melancia, também é uma opção.




Não percam meninas... ainda hoje cuidados para mãos e pés!




























cris barros maquiagem

Cris Barros - Maquiadora

Atua na àrea de consultoria em Maquiagem há mais de 12 anos, atualmente dá aulas no Instituto Embelleze de Itapeva além de inúmeras palestras e eventos na área.
Contato:(15) 9107 8348 Email: crisbarrosmakeup@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário