quarta-feira, 18 de abril de 2012

Kiss me...

Lábios saudáveis dão um Up no visual!!!
 Você já tentou passar batom com o lábio todo rachado? O resultado é péssimo!




Os lábios ressecados podem ser consequência de queimadura solar, do tempo frio ou do clima seco. As reações alérgicas a batons, cremes dentais, alimentos ou bebidas podem também tornar os lábios duros e secos, especialmente o lábio inferior.
Quando se trata apenas de uma inflamação dos lábios, os cantos da boca tornam-se dolorosos, irritados, vermelhos, rachados e descamativos, podendo se tornar porta de entrada para infecções e também causar muito desconforto no momento das refeições.
Uma excelente dica é Água! Sim a ela mesma...
O melhor hidratante não só para os lábios, mas também para o corpo. Quando estamos desidratados umas das primeiras partes a sentirem a falta de líquido em nosso organismo são os lábios... por isso BEBA MUITA ÁGUA!
Mas em alguns casos é necessário usar produtos adequados para amenizar e cuidar.


A Mary Kay tem uma solução excelente para estes casos: o Kit Lábios de Seda (Satin Lips). Ele é composto por dois produtos:

Kit Lábios de Seda Satin Lips  (Máscara + Bálsamo)

Passo 1: Máscara: contém micro-cristais que esfoliam suavemente os lábios, removendo as impurezas e células mortas que os deixam opacos e sem vida.

Paaso 2: Proporciona em apenas uma aplicação uma hidratação significativa.








cris barros maquiagem

 

Cris Barros - Maquiadora

Atua na àrea de consultoria em Maquiagem há mais de 12 anos, atualmente dá aulas no Instituto Embelleze de Itapeva além de inúmeras palestras e eventos na área.
Contato:(15) 9107 8348 Email: crisbarrosmakeup@hotmail.com

Um comentário:

  1. Olá Cris amei seu blog quanta dica maravilhosa, u tenho a boca ressecada é como vc disse o tempo seco e é onde eu mais sofro uma coisa que me ajuda sempre é o condicionador de boca da Avon é carinho mas vale a pena. bjus bom findi semana

    ResponderExcluir